Nunes Pacheco - Cerimonial e Assessoria
Organizar um casamento em 6 meses.
Foto Divulgação
📆🤞O mais importante de organizar um casamento em seis meses é estarem seguros de suas decisões e de que, mesmo com menos tempo do que o habitual, tudo sairá perfeito.
→ 6 Meses antes – data e local definidos: Uma coisa depende da outra, e não há mais como postergar: esse é o prazo limite para definirem qual a data exata do grande evento e fecharem, em seguida, um contrato com o local onde irão realizar festa e cerimônia.
→ 5 Meses antes – Contratação de wedding planner: É a hora de definirem se vão ou não querer um profissional ajudando a organizar a festa. Esse momento é decisivo porque, caso optem pela contratação depois, irão desperdiçar todo o trabalho prévio e necessário que esses profissionais oferecem.
→ 4 Meses – Fotógrafos: E com local, data, wedding planner definidos, agora é o momento de encontrar o fotógrafo que eternizará esse dia tão especial.
→ 3 Meses – Enviar convites: Uma das primeiras pesquisas que devem fazer assim que é feito o pedido é pelo modelo de convite de casamento. A três meses do casamento eles já devem estar escolhidos, confeccionados e prontos para serem enviados.
→ 2 Meses – Últimos ajustes no vestido: Foram meses e meses divididos entre visitas às mais variadas lojas até encontrar “o tal”, e em seguida as provas e ajustes para que ficasse com o caimento perfeito em seu corpo.
→ 1 Mês – Lista de presença finalizada: Só os noivos sabem como as confirmações de presença são imprescindíveis. Coloquem como limite um mês antes, peça para seus amigos não deixarem de confirmar após essa data e terão os últimos dias antes do "sim" muito mais tranquilos.
📞 Entre em contato: (34) 3227-2556
👉 Acesse o nosso site: www.nunespacheco.com.br
📧 Email: eventos@nunespacheco.com.br
#nunespacheco #mariahelena #uberlandia #araguari #cerimonial #festa #evento #casamento #noiva #noivo #bodas #bodasdecasamento #15anos #debutante #vestidos 🎩 👰

Ver Todos
Precisou remarcar? Veja as vantagens de se casar na sexta ou domingo.
Como enfrentar a frustação de ter que adiar o casamento?
Conheça mais a Nunes Pacheco
Celebre o dia do seu "não-casamento"
Realizando sonhos
A força do amor em tempos de distanciamento
Dia do Trabalho
Dia das mães
Dia Internacional da Dança
A fotografia é o que fica
Nunes Pacheco - Cerimonial e Assessoria