Nunes Pacheco - Cerimonial e Assessoria
5 Erros que podem estragar a diversão na pista de dança!
💃Vocês investem um bom valor para contratar um DJ ou show ao vivo, para oferecerem uma festa intensa e muito animada, mas alguns pequenos erros podem detonar a diversão na pista de dança. Vejam nossas dicas para que nada estrague a alegria desse dia:
1. Playlist 🎉 Seja com um DJ ou com uma banda ao vivo, o estilo da playlist é fundamental para agradar a todos, inclusive aos noivos, que merecem curtir seu dia como ninguém.
2. Atenção com as pausas 🎉 A dinâmica da pista depende também da constância das músicas que devem ser planejadas e devidamente preparadas para que tenham sequência e continuidade.
3. Festas muito longas 🎉 Cerimônias ao ar livre são cada vez mais queridas pelos noivos, mas quando a pista só é aberta depois do almoço ou jantar, os convidados podem não aguentar dançar mais do que duas músicas e abandonarem a festa.
4. Falta de um profissional 🎉 Quando os amigos se propõem a se revezaram como DJs, pode ser uma catástrofe, e os noivos correm o risco de ter uma pista totalmente desanimada.
5. Comida e bebida insuficiente 🎉 A escassez de comidinhas e bebidas faz com que os amigos não aguentem dançar por muito tempo. Acabam saindo antes da hora e são obrigados a procurar um restaurante.
Fonte: Casamentos
📞 Entre em contato: (34) 99961-4869
👉 Acesse o nosso site: www.nunespacheco.com.br
📧 Email: eventos@nunespacheco.com.br
#nunespacheco #mariahelena #uberlandia #araguari #cerimonial #festa #evento #casamento #noiva #noivo #bodas #bodasdecasamento #15anos #debutante #vestidos #pistadedança

Ver Todos
A Lista de Presentes
A Festa de Casamento
Dia Internacional do Músico
Os Votos de Casamento
Dia Mundial da Gentileza
Somos a Nunes Pacheco
Dia Nacional do Riso
O significado das alianças
A Escolha do Buquê da noiva
Bem casados: clássicos que nunca saem de moda
Nunes Pacheco - Cerimonial e Assessoria