Nunes Pacheco - Cerimonial e Assessoria
A força do amor em tempos de distanciamento
A crise do coronavírus afetou tanto os casais quanto seus fornecedores, mas o amor e a empatia entre todos é o que tem ganhado.
A crise do coronavírus afetou tanto os casais quanto seus fornecedores, mas o amor e a empatia entre todos é o que tem ganhado. O companheirismo entre os noivos tem crescido e é o que os mantém fortes para seguir: 67% dos casais discutiram ou irão discutir um plano B com seus companheiros (as), e 48% revelaram já terem conversado com os provedores ou terem planos de fazê-lo, e mais da metade (54%) tem interesse nas políticas de adiamento de cada serviço do casamento. Ou seja, desistir do "sim" não é uma opção! E as soluções têm sido buscadas por meio do diálogo e da empatia.
A expectativa de dizer "sim, eu aceito" não perdeu sua força. É possível, sim, seguir pensando na decoração de casamento com entusiasmo, e fazendo planos para uma nova vida a dois, porque a esperança deve prevalecer. Ao final, vocês vão subir no altar com a certeza de que nada é um obstáculo para o seu amor.
📞 Entre em contato: (34) 3227 – 2556 / (34) 99961 – 4869
👉 Acesse o nosso site: www.nunespacheco.com.br
📧 Email: eventos@nunespacheco.com.br
#nunespacheco #mariahelena #uberlandia #araguari #cerimonial #festa #evento #casamento #noiva #noivo #bodas #bodasdecasamento #15anos #debutante #vestidos #noivos #padrinhos #convidados #cerimonialnunespacheco #aforcadoamor

Ver Todos
Conheça mais a Nunes Pacheco
Case agora, comemore depois
Um novo normal...
O seu sonho
Não se pode cancelar o amor... os casamentos irão voltar
Dia dos Namorados
Dia Nacional da Imunização
O planejamento do casamento continua em um mundo de distanciamento social
Precisou remarcar? Veja as vantagens de se casar na sexta ou domingo.
Como enfrentar a frustação de ter que adiar o casamento?
Nunes Pacheco - Cerimonial e Assessoria