Nunes Pacheco - Cerimonial e Assessoria
Não se pode cancelar o amor... os casamentos irão voltar
O Brasil é um dos países do mundo em que mais se casa.
O Brasil é um dos países do mundo em que mais se casa. Não é por acaso que a pesquisa feita The Knot Worldwide, com 15 nacionalidades, concluiu que os brasileiros são os que mais gostam de atos de carinho, e isso está refletido tanto no desejo de receber demonstrações de amor quanto no desejo firmar um compromisso, já que 63% dos entrevistados também revelou que "dar um passo na relação" é o que os motiva a se casar. E se os números não mentem, eles só comprovam a força do amor de quem disse "sim".
E esse sentimento não pode ser cancelado. Nem mesmo para a pandemia.
O momento pede esperança e empatia. Seguir com os planos do casamento, aproveitando essas promoções, ofertas e serviços especiais, é uma forma de mostrar resiliência, e também uma maneira eficiente de colaborar com a retomada do setor nupcial, ao lado das empresas que fazem o sonho de cada casal tornar-se uma realidade. Enquanto essa "nova normalidade" está a caminho, vocês podem encomendar seus convites de casamento criativos, sonhar com cada pedacinho desse dia que, acreditem, chegará. Coloquem uma das músicas do casamento no play, busquem as melhores promoções, e não deixem de planejar seu enlace, ele será ainda mais simbólico e cheio de beleza.
📞 Entre em contato: (34) 3227 – 2556 / (34) 99961 – 4869
👉 Acesse o nosso site: www.nunespacheco.com.br
📧 Email: eventos@nunespacheco.com.br

#nunespacheco #mariahelena #uberlandia #araguari #cerimonial #festa #evento #casamento #noiva #noivo #bodas #bodasdecasamento #15anos #debutante #vestidos #noivos #padrinhos #convidados #cerimonialnunespacheco #nãocanceleoamor

Ver Todos
Conheça mais a Nunes Pacheco
Case agora, comemore depois
Um novo normal...
O seu sonho
Dia dos Namorados
Dia Nacional da Imunização
O planejamento do casamento continua em um mundo de distanciamento social
Precisou remarcar? Veja as vantagens de se casar na sexta ou domingo.
Como enfrentar a frustação de ter que adiar o casamento?
Conheça mais a Nunes Pacheco
Nunes Pacheco - Cerimonial e Assessoria