Nunes Pacheco - Cerimonial e Assessoria
A tradição do Véu da noiva
A tradição do Véu da noiva
Segundo reza a história, o véu da noiva surgiu na Grécia Antiga, como símbolo de nobreza e pureza da mulher que, normalmente, usava um vestido de noiva simples. Além das funções de resguardo, ele protegia a pele do sol e era um item que indicava o status social da noiva – quanto maior o véu, maior era a sua riqueza. Há lendas que também indicam que o véu servia para transmitir mistério, dado que, no passado, os noivos apenas se viam cara-a-cara no momento do sim.
Na atualidade, o véu já não tem um significado assim tão essencial, pelo que cabe à noiva decidir combiná-lo, ou não, com um vestido de noiva com renda. Há imensos tipos de véu, que variam conforme o tecido de que é feito, as aplicações, a forma e o comprimento, mas, regra geral, o seu uso tem uma função mais estética que simbólica.
Não cancele seu evento! Fale conosco e reagende
📞 Entre em contato: (34) 3227 – 2556 / (34) 99961 – 4869
👉 Acesse o nosso site: www.nunespacheco.com.br
📧 Email: eventos@nunespacheco.com.br
#nunespacheco #mariahelena #uberlandia #araguari #cerimonial #festa #evento #casamento #noiva #noivo #bodas #bodasdecasamento #15anos #debutante #vestidos #acessórios #jóias #cerimonialnunespacheco #veudanoiva

Ver Todos
Realizando Sonhos
O bolo de casamento perfeito
Dia das Crianças
Casamento ao ar livre
Nunes Pacheco
A Lista de Convidados
A escolha do Vestido de Noiva
Realizando Sonhos
Dia do Cliente
Home Wedding
Nunes Pacheco - Cerimonial e Assessoria