Nunes Pacheco - Cerimonial e Assessoria
Bolo e Champagne: Uma idéia elegante e diferente
Unindo duas das tradições mais antigas, é uma forma de você poder ampliar a sua lista de convidados e mesmo assim confraternizar com todos eles, não deixando a elegância de lado.

Para organizar é fácil! Lembre que nada mais gostoso do que uma boa música, boa bebida e uma gastronomia personalizada. A sugestão é que sua cerimônia aconteça até as 17hs da tarde. assim vocês ainda aproveitam um charmoso pôr do sol para fazer as fotos. E o que vale é a criatividade.

Que tal um ponche de frutas sem álcool para servir aos convidados como boas vindas? Pense em uma decoração pontual com arranjos de flores naturais em vasos bonitos.

O bolo será um dos protagonistas da sua festa, por isso dê atenção pra ele. E nesse caso não vale o bolo fake(falso)! O que vai valer é o tradicional corte do bolo com os noivos. Pela tradição, os noivos são os primeiros a provar e já em seguida ele será servido.

Para acompanhar, docinhos finos também fazem parte dessa aconchegante festa. No champagne vocês podem ousar! Taças bonitas são um charme a parte. A carta de bebidas pode variar de um bom espumante demi sec até um rosé. Uma boa música ambiente. Assim todo mundo poderá conversar a vontade. E como lembrancinha, o eterno bem casado! O seu casamento cheio de tradições e muito amor no ar com sabor adocicado.
Fonte: Site da Noiva

Ver Todos
Jogo de contrastes
Descubra o que o formato da pedra do anel de noivado revela sobre a noiva
Conheça 12 destinos deslumbrantes para passar a lua de mel
Acompanhe a evolução dos vestidos de noiva ao longo dos séculos 20 e 21
Chuva de arroz, bolhinha de sabão, confete e outras idéias para casamento
O Anel de Noivado
O Buquê de Noiva
O Vestido de Noiva
Noivos buscam personalização até nas alianças
Personalidade e idade ajudam a não errar na escolha da daminha e pajem
Nunes Pacheco - Cerimonial e Assessoria