Nunes Pacheco - Cerimonial e Assessoria
Jogo de contrastes
Dois ingleses, amigos desde a adolescência, decidiram comemorar seus aniversários de 50 anos juntos. Os donos da festa pediram para que todos os convidados respeitassem o dress code Black Tie - daí as decoradoras Adriana Vianna Rocha, da Adriana Vianna Rocha Arquitetura de Eventos, de São Paulo, SP, e Ana Luiza Arnsten, da Tim Tim Produção de Eventos, da mesma cidade, tiveram a ideia da decoração alvinegra.

A escolha de quais peças levariam a cor negra e quais seriam brancas garantiu o equilíbrio entre as duas tonalidades. Um bom exemplo são as ânforas preta com orquídeas phalaenopsis, copos-de-leite, bocas-de-leão - todos brancos.

Além das listras, o duo de tons aparece em contraste: mesas, cadeiras Tiffany e toalhas, as últimas da D. Filipa, encontram as peças escuras. O muro inglês, composto por folhas de fícus, ajudou a dar a atmosfera masculina desejada, assim como folhagens abundantes, entre elas árvores da espécie fícus, jardineiras de samambaia e canteiros de murta. O grande destaque da decoração ficou para o bar, um móvel preto no meio do salão, realçado ainda mais pelos vidros em cima dele. O estilo mais despojado da comemoração foi conquistado graças ao lounge de sofás pretos, que ganharam almofadas listradas para entrar no clima da festa.






Fonte: Festa viva uol

Ver Todos
Descubra o que o formato da pedra do anel de noivado revela sobre a noiva
Conheça 12 destinos deslumbrantes para passar a lua de mel
Acompanhe a evolução dos vestidos de noiva ao longo dos séculos 20 e 21
Chuva de arroz, bolhinha de sabão, confete e outras idéias para casamento
O Anel de Noivado
O Buquê de Noiva
O Vestido de Noiva
Noivos buscam personalização até nas alianças
Personalidade e idade ajudam a não errar na escolha da daminha e pajem
Anjo da Guarda
Nunes Pacheco - Cerimonial e Assessoria