Nunes Pacheco - Cerimonial e Assessoria
Selo Personalizado
Esses dias fiz um selo personalizado com a logomarca do blog, mostrei a foto no meu twitter e instagram e percebi que muita gente ainda não conhece este serviço dos Correios. Eu já havia mostrado esta ideia bem no comecinho do blog, eu fiz no meu próprio casamento e mostrei para vocês.

Acho que é um detalhe fofo para quem precisa enviar muitos convites de casamento para convidados de outra cidade e para enviar o cartão de agradecimento após o casamento.

Como fazer o seu selo personalizado?

Você deve ir até uma agência dos Correios e solicitar o formulário para fazer selos personalizados. É necessário também escolher um selo base, que ficará junto com o seu selo personalizado (igual na foto postada, o meu selo base é a foto das alianças).

Para escolher o selo base entre no site do correio. Preencha o formulário e entregue a sua imagem (física ou digital. Se você for levar a imagem gravada num CD, leve também uma cópia impressa). Você receberá os selos na sua própria casa num prazo de até 10 dias úteis.

Confira já os preços do selo personalizado aqui porque a maioria das agências não aceita cartão, você precisa levar dinheiro para já pagar no ato. Todas as informações vocês podem checar no site dos Correios.

http://www.correios.com.br/selos/selos_postais/selos_personalizados.cfm.
Fonte: Vestida de Noiva

Ver Todos
Jogo de contrastes
Descubra o que o formato da pedra do anel de noivado revela sobre a noiva
Conheça 12 destinos deslumbrantes para passar a lua de mel
Acompanhe a evolução dos vestidos de noiva ao longo dos séculos 20 e 21
Chuva de arroz, bolhinha de sabão, confete e outras idéias para casamento
O Anel de Noivado
O Buquê de Noiva
O Vestido de Noiva
Noivos buscam personalização até nas alianças
Personalidade e idade ajudam a não errar na escolha da daminha e pajem
Nunes Pacheco - Cerimonial e Assessoria