Nunes Pacheco - Cerimonial e Assessoria
Lembrancinhas para festas de 15 anos são indispensáveis
A festa de 15 anos é um sonho para muitas adolescentes. Além de proporcionar uma grande comemoração e usar vestidos extravagantes, a debutante costuma oferecer aos convidados uma lembrancinha que vai marcar a data para sempre. "A lembrancinha é uma forma de agradecer a presença das pessoas, o carinho que eles tiveram com você de ir à sua festa e lhe dar um presente"", afirma Camila Golin, proprietária do Studio Camila Golin.

"É sempre interessante oferecer uma lembrancinha aos convidados, independente se é um evento de debutante, casamento, aniversário ou batizado. Penso que é uma maneira elegante de agradecer pela presença do convidado e deixar uma lembrança para que ele possa sempre se lembrar dos momentos agradáveis que passou na festa", explica Mariana Melo, designer e proprietária do ateliê Mari Melo.

Entre as lembrancinhas disponíveis para a festa de 15 anos estão os bloquinhos em forma de cupcake, embalagens personalizadas com hidratante, sabonete líquido, velas e muito mais. As opções são as mais variadas e vão de acordo com a vontade da aniversariante. "As lembrancinhas podem ser adaptadas para a festa de 15 anos. Para as debutantes procuramos oferecer lembrancinhas bem delicadas e femininas, que demonstram a fase tão importante que a adolescente está passando", comenta Mariana.

Para que fiquem com a cara da festa e da debutante, opte por lembrancinhas personalizadas. "É possível personalizar as lembrancinhas e outros itens da comemoração. O trabalho é artesanal, recebemos sugestões das debutantes e adaptamos ao nosso trabalho", avisa Camila.
Fonte: BBEL

Ver Todos
Jogo de contrastes
Descubra o que o formato da pedra do anel de noivado revela sobre a noiva
Conheça 12 destinos deslumbrantes para passar a lua de mel
Acompanhe a evolução dos vestidos de noiva ao longo dos séculos 20 e 21
Chuva de arroz, bolhinha de sabão, confete e outras idéias para casamento
O Anel de Noivado
O Buquê de Noiva
O Vestido de Noiva
Noivos buscam personalização até nas alianças
Personalidade e idade ajudam a não errar na escolha da daminha e pajem
Nunes Pacheco - Cerimonial e Assessoria