Nunes Pacheco - Cerimonial e Assessoria
Qual o melhor dia para se casar em 2013 segundo a numerologia?
Depois do sucesso da matéria Qual o melhor dia para se casar em 2012 segundo a numerologia?, resolvemos dar continuação ao tema e consultar novamente a conceituada numeróloga Aparecida Liberato para saber quais são as apostas certas para os noivinhos que se casam em 2013.

Pega o lápis e o caderninho e vamos escolher a data do grande dia!

2013 será um ano que traz a energia do número 6 e o principal é a busca de equilíbrio e entendimento entre as pessoas. Na energia 6 existe uma tendência à valorização da família, dos laços de afeto. Os relacionamentos se estreitam, as pessoas querem assumir compromissos, desejam estar juntas para compartilhar a vida. Em um ano 6, uma energia de amor e reciprocidade toma conta do mundo e favorece as uniões. Nada melhor do que casar-se em um ano assim, não?

A cor do ano 2013 para o mundo é o azul Royal que colabora para o entendimento, diálogo, acordos e a união e os melhores meses em 2013 para você desfrutar dessa energia de amor são: fevereiro, abril, maio, junho, setembro, novembro.

Para calcular o dia ideal é necessário fazer uma continha fácil para conhecer o número que regirá a energia do dia do seu casamento: some todos os algarismos da data pretendida completa reduzindo-a a um número igual ou inferior a 9.

Por exemplo, suponhamos que você queira casar no dia 21 de setembro de 2013. Primeiramente, some o dia e o mês: 21 + 9= 30. Em seguida some o ano: 2 + 0 + 1 + 3 = 6. Depois, some os resultados: 30 + 6 = 36. Ao final, some tudo: 3 + 6 = 9. Nesse exemplo, o número é o 9.



Confira o significado de cada algarismo para o casamento:
Número 1: o casamento se manterá com bases sólidas nos princípios de honestidade. Ambos vencerão, pois têm determinação. O casal que se une sob a regência desse número tem forte possibilidade de trabalhar junto e adquir fortuna. Os dois levarão uma vida bastante ativa. Bom gosto e requinte irão fazer parte do dia-a-dia do casal.

Número 2: esta união será muito abençoada. A casa será frequentemente visitada por amigos e familiares. O casal é sociável, gentil e tem muita consideração pelas pessoas. Só precisam tomar cuidado para que os mais próximos não abusem dessa generosidade. Logo terão a visitada cegonha e serão muito felizes.

Número 3: elegância, refinamento, diplomacia; estas são as palavras que regem este número. O 3 preza a gentileza. Além disso, o casal tem muita consideração pelas pessoas. Requintados, os noivos têm enorme bom gosto. O dia do casamento será único, inigualável, um conto de fadas. Para alguns, os pombinhos podem parecer esnobes, mas isto é apenas uma maneira de proteção.

Número 4: este número está baseado na seriedade, dignidade, paciência e consciência. Quem se casa sob a regência do 4, tem o futuro garantido e tranquilo, com a certeza de que o cônjuge assumirá todas as responsabilidades. A esposa será requisitada para dar à família proteção e apoio. Gosta de ordem e regularidade, tanto no lar quanto em seu ambiente familiar.

Número 5: de todos os números, este é sem dúvida o mais harmônico para a data do casamento, pois simboliza a paz e o encontro de almas gêmeas. A festa será harmoniosa e agradável. O casal viverá de maneira honrosa e pacífica. Os filhos só devem nascer depois de uma condição socioeconômica mais estável. Apreciam ficar em casa, e recebem muito bem os amigos nos finais de semana.

Número 6: os noivos são fascinantes! Parecem mais com artistas de TV do que pessoas comuns. São indivíduos livres, inquietos, que gostam de fazer várias coisas ao mesmo tempo. A rotina é a última opção e a palavra-chave é a novidade. Claro que o casamento vai dar certo se ambos respeitarem seu espaço. E a festa? Neste caso, tudo pode acontecer, até muitos romances entre convidados.

Número 7: aqui temos a união entre duas pessoas diferentes. O resultado é o sucesso, o conhecimento e o benefício pessoal. O sucesso virá por meio de muita determinação. É preciso ter consciência de que um casamento deve ser preservado todos os dias. Um dos cônjuges deve ter cuidado com o abuso de poder sobre o outro.

Número 8: paciência, equilíbrio e intuição representam a tônica deste casamento harmonioso. Repleto de mistério para os amigos que não entenderam direito como pessoas diferentes acabaram se casando tão rapidamente. O lema do casal é a “busca da verdade”. Seus amigos serão poucos, mas criteriosamente escolhidos. Viverão felizes.

Número 9: é incrível como o casal desperta nos outros uma espécie de fascinação. Esta união será muito abençoada. Ambos são tolerantes, compreensivos, pois inspiram confiança mútua.Muito sucesso e prestígio na vida. Os filhos serão motivo do que existe de mais importante navida do casal.

Além da energia do dia do casamento, se a noiva for mudar seu nome, também deverá saber escolher o nome de casada, pois a mudança de sobrenome traz novas energias para a mulher.
Fonte: Zankyou

Ver Todos
Jogo de contrastes
Descubra o que o formato da pedra do anel de noivado revela sobre a noiva
Conheça 12 destinos deslumbrantes para passar a lua de mel
Acompanhe a evolução dos vestidos de noiva ao longo dos séculos 20 e 21
Chuva de arroz, bolhinha de sabão, confete e outras idéias para casamento
O Anel de Noivado
O Buquê de Noiva
O Vestido de Noiva
Noivos buscam personalização até nas alianças
Personalidade e idade ajudam a não errar na escolha da daminha e pajem
Nunes Pacheco - Cerimonial e Assessoria